CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

22 de fev. de 2011

O Pentágono


O edifício mais protegido do mundo, espaço aéreo inviolável ? É estranho eles serem atingidos, uma hora depois do 1º avião embater na torre norte? Uma hora não é suficiente para os caças da força aérea interceptarem os aviões "desviados" ?

Segundo a versão oficial, o Boeing caiu no gramado, deslizando até colidir com a parede.


Mas o gramado não apresenta esses vestígios de deslizes, nem marcas.

Não há destroços e as caixas pretas ficaram inutilizadas.

Centenas de toneladas de metal não desaparecem assim.



Vê alguns destroços no gramado? 




 As asas deveriam ter feito alguns estragos!


 
Corrupção de evidências...


Segundo os controladores aéreos, 40 minutos antes dos atentados fora emitido um comunicado informando que um avião 757 se despenhara numa reserva natural, em Ohio. Mais tarde, o vice-presidente Dick Cheney disse na televisão que o avião não caíra em Ohio, mas sim no Pentágono.

Entretanto: Ohio fica a mais de 2500 km e seria impossível um avião percorrer tal distância nos Estados Unidos, sem ser detectado pelos radares ou ser apanhado por aviões caça ou descoberto pelo satélite da NSA (National Securiny Agency)?

Esta pavimentação do gramado foi realizada dia 15 de Setembro de 2001, a foto inicialmente surgiu no site do FEMA: Federal Emergency Management Agency, no link http://www.fema.gov/diz10/images/e3168p90.jpg . Agora já não está disponível nesse link, devem ter DELETADO!!!

Vídeo Manipulado - Câmera de vigilância:

Veja em exclusivo uma animação EM (gif) do vídeo que o Pentágono divulgou, somente seis meses depois!!! Eles editaram os frames e cortaram partes, você pode ver a explosão, mas aparece algum avião atingindo o Pentágono? !!!

CLIQUE AQUI PARA VER A ANIMAÇÃO
( Arquivo gif - 165kb )

Porque não divulgaram imagens de outras câmeras de vigilância posicionadas em outros ângulos? proximo existe um posto de gasolina logo em frente ao Pentágono, essas câmeras podem ter filmado algo, mas o FBI confiscou as gravações, de acordo com depoimento do funcionário do posto, Velasquez ( pode ler em National Geographic News: http://news.nationalgeographic.com/news/2001/12/1211_wirepentagon.html )

Pentágono desinforma:

Após o atentado, o Pentágono criou um grupo para divulgar informações falsas aos serviços de informação e mídia de outros países, informações falsas que favoreçam os interesses dos EUA.

Logo após os atentados vimos imagens de árabes festejando nas ruas, porém essas imagens eram de 1991 quando os árabes festejavam a derrota do Iraque quando tentou invadir Kuwait.

A OIE ( Oficina de Informação Estratégica) chefiada pelo General Simon P. Worden ( revelou o New York Times, a 19 de Fevereiro de 2002).

Não preciso dizer que é inútil acreditar nas declarações oficiais deles e na Tv, você mesmo viu como eles mentem em relação às armas nucleares no Iraque, que nunca existiram. Você viu como eles mentem em relação à tortura de prisioneiros iraquianos.

O Pentágono realizou o exercício Mascal, Cenário perante uma emergência. Simulação de um impacto de avião no Pentágono. Outubro do ano 2000 ( fotos de Dennis Ryan).




Factos intrigantes !

Janeiro de 2000: Bush (pai) encontra-se com a família Laden numa reunião do grupo Carlyle, já os havia encontrado também em 1998. (Wall Street Journal 27/9/2001).

Janeiro de 2001: Após as eleições, as agências de Inteligência foram notificadas para parar as investigações sobre a família Laden e realeza árabe. (notícia BBC 11/6/2001).

Maio de 2001: Colin Powell, secretário de Estado, envia 43 milhões de dólares para o governo Talibã. (Los Angeles Times 22/5/2001).

10 Setembro de 2001: George W Bush no dia 10 de Setembro de 2001 esteve em reunião com o grupo Carlyle e um irmão de Bin Laden. (notícia no Washington post, 3/16/2003)

11 Setembro de 2001: Antes dos impactos nas Torres, mais de 100 milhões de dólares foram transferidos, concluiu uma investigação de peritos que recolheram dados de 32 computadores entre os destroços. (notícia Reuters 18/12/2001).

Qual será o próximo passo?

O pentágono declarou que os EUA preparam um «Anel de fogo», contra pelo menos 7 Países, eles são: China, Rússia, Iraque, Irã, Coreia do Norte, Líbia e Síria.
OS EUA defendem os seus interesses em Israel. Os conflitos entre Israel e Palestina também vão colocar um conflito entre EUA e Europa, Rússia e outros... Um relatório do Departamento de Defesa, entregue ao Congresso a 8 de Janeiro 2001, (divulgado posteriormente pelo Los Angéles Times), anuncia que esses 7 Países preparam uma ofensiva a Israel, e os Estados Unidos vão defender Israel.

O secretário geral da Nato (general Lord Robertson) disse que a Terceira Guerra Mundial está quase a estourar, um porta-voz do Pentágono indicou possíveis alvos tais como: Líbia, Irã, Síria, Coréia do Norte e Iraque.
Iraque já foi o segundo alvo, mas vêm mais pela frente! A Guerra silenciosa já havia sido decidida há anos!

A Nova ordem mundial não é mais um sussurro entre os entendidos, é agora uma realidade mesmo aos olhos dos que eram mais cépticos.
Os EUA atacaram o Iraque por dois motivos, primeiro porque o Iraque representa 11% da reserva mundial de petróleo. Segundo porque: O Iraque não tinha armas nucleares para defesa, vejam se os Eua invadiram a Coréia do Norte, claro que não, a Coréia podia defender-se!!

A Europa continuará a colaborar com eles, ainda mais agora com o ex-1º ministro Durão Barroso (Portugal), que se envolveu na Aliança Atlântica (cimeira das lages, Açores) para decidir a guerra e apoiar Bush. Ele é agora presidente da comissão Européia e é mais importante do que vocês julgam, ele vai reforçar a aliança com a Europa e EUA e avançar com a Nova Ordem mundial.
Quando a Europa for alvo de mais atentados, eles não se preocupam desde que estejam seguros e beneficiem com isso.

Atualmente:

Atualmente existe outra guerra em curso, a guerra psicológica.
Basta ligar a TV e você sabe do que estou falando, os sucessivos alertas de ataque iminente, “a Al-Qaeda vai atacar em grande escala!” estes avisos repetem-se desde 2001, três anos são muito tempo, essa guerra psicológica está a atordoar a mente dos americanos, e claro a nossa tambem que nao tem nada a ver com isso tudo ou tem?
Ignorem esses avisos, essas notícias catastróficas que só têm a finalidade de nos baixar a moral, de manter o povo “manso” e sob controle.
Não acreditem no que dizem as notícias, investiguem por vossa conta, tirem as vossas conclusões.
Não lhe peço que acredite no que escrevo, você é livre para acreditar, tire as suas conclusões, ligue a TV e confirme que tudo faz sentido. Tudo vai acontecendo silenciosamente e com muita cautela.

Querem concluir quando há probabilidades de um atentado? Ou é num dia 11, ou num dia cuja soma dos algarismos forma 11.
Por exemplo 13/10/2004 (1+3+ 1+0+ 2+0+0+4)= 11.
3/11/2004 ( 3+1+1+ 2+0+0+4) = 11 ou: 12/11/2004 ( 1+2+1+1+ 2+0+0+4) 11


Não estou do lado do bin laden, nem do lado da Al-Qaeda, nem do lado de terroristas que não existem, e muito menos do lado dos Estadunidenses
Lamento pela morte de milhares de americanos, e sou a favor da verdade.

A Verdade por vezes é mais estranha que a ficção.

0 comentários:

Postar um comentário