CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

22 de fev. de 2011

Incompetência

Mais informações:


Incompetência das autoridades do FAA, ou atraso propositado? Os controladores aéreos locais alertaram o FAA sobre o desvio dos aviões.

Quando o FAA foi alertado do 3º desviou pensou tratar-se da repetição do mesmo alerta, meia hora depois aperceberam-se de que se tratava de um terceiro avião desviado e então informaram as autoridades militares. Perdeu-se meia hora que seria tempo útil de resposta.

A 13 de Setembro o chefe do Estado-Maior ( general Richard Myers) foi interrogado pela comissão do Senado para as forças armadas, e foi incapaz de relatar as medidas que haviam sido tomadas para interceptar o Boeing.

Mais tarde o Norad ( North American Aerospace Defense Command) disse que recebeu um alerta pelas 9h24 mas que os caça F-16 desconheciam a posição do terceiro Boeing e pensaram tratar-se de mais uma ataque em NY dirigindo-se para Norte.
( Mas o Boeing ia já em direção ao Pentágono ).

O Sistema norte-americano de radares militares não localizou um Boeing numa zona aérea que tem apenas algumas dezenas de km quadrados de raio ???

O Boeing conseguiu iludir os potentes F-16 lançados no seu encalço ??



O sistema de defesa aérea do Pentágono não interceptou o Boeing ?? O sistema de defesa aérea é composto por 5 baterias de mísseis instalados sobre o Pentágono e caças estacionados na base presidencial de Saint Andrew.

Um Boeing 757-200 é um avião de carga que pode transportar 239 passageiros . Mede 47,32 metros de comprimento e tem 38,05 metros de envergadura. Completamente abastecido pesa 115 toneladas e, apesar disso, atinge os 900 km/h.

O Pentágono ocupa uma superfície de 29 acres, o avião para fazer mais estragos poderia cair sobre os telhados do Pentágono, não é estranho que os terroristas tenham preferido atingir uma das paredes do pentágono (o 1º dos 5 anéis ) que tem apenas 24 metros de altura ?

Seria possível o avião aproximar-se subitamente do solo, como se fosse aterrar. Permanecendo na horizontal, descendo então quase na vertical ,sem danificar candeeiros da auto-estrada que contorna o parque de estacionamento do Pentágono, não os atingindo sequer com o sopro da sua deslocação ?

Quando se baixa de altitude o trem de aterragem desce automaticamente, mede 13 metros de altura ( o equivalente a 3 andares), como seria possível o Boeing atingir o edifício somente à altura do rés-do-chão e do primeiro andar?

O gramado não ficou danificado? Nem o muro do parque de estacionamento , nem o helioporto?

Apesar do Boeing pesar 115 toneladas e da sua velocidade ir a uns 500 ou 700 km/h ele só danificou o primeiro anel do edifício ? E os destroços? E as asas não danificaram as paredes ?

Por coincidência o Boeing teria atingido uma zona do Pentágono que se encontrava em remodelações ? (Vários gabinetes desocupados, concluia-se aí a instalação do novo centro de comando da Marinha). Alguns gabinetes estavam com algumas pessoas civis que tinham a seu cargo a instalação. A maioria de vítimas eram civis. Não se encontrou um único general entre as vítimas.

Coincidência??


-------------------------



A CNN entrevistou Hosni Mubarak, presidente egípcio, o qual tinha informações confidenciais sobre a preparação do atentado de 11 de Setembro, o qual teria alertado os EUA mas o FBI ignorou, ou fez que ignorou os avisos, portanto desconfia-se que alguns grupos de extrema-direita dentro do Próprio governo americano haviam preparado o atentado, foi um inside-job.

Hosni Mubarak disse, a respeito do atentado com os aviões.:

"Quem fez isso deve ter, por exemplo, sobrevoado a região durante muito tempo. O Pentágono não é muito alto. Para se atirar assim contra o pentágono um piloto precisa de ter sobrevoado essa zona muitas vezes, para conhecer os obstáculos que irá encontrar ao voar a muito baixa altitude com um grande avião comercial. Antes de atingir o pentágono num local preciso.

Alguém estudou isso muito bem, alguém sobrevoou longamente essa zona"

TERIA SIDO UM MÍSSIL a atingir o Pentágono:

Inúmeras testemunhas afirmam ter ouvido um ruído sobre as suas cabeças, ruído estridente como o de um avião de caça.

Diziam parecer um avião pequeno ( há mísseis que aparentam ser um avião pequeno).

Danielle O'Brien, uma controladora aérea do aeroporto de Dulles, descreveu à ABC News o comportamento desse aparelho visto pelo radar, voava a cerca de 800 km/h.

Dirigiu-se inicialmente para o espaço aéreo protegido da Casa Branca ao Capitólio, depois desviou-se brutalmente em linha oblíqua em direção ao Pentágono.

Considerando a velocidade e sua manobrabilidade, não poderia tratar-se de um avião comercial.

Somente um míssil poderia ir contra o pentágono sem danificar nada no exterior, o buraco na fachada do pentágono tinha 2,30 metros de diâmetro e era circular.

De todas as câmeras de video-vigilancia no exterior do pentágono é estranho que apenas foram divulgadas imagens de uma das câmeras, mesmo assim só se vê a explosão, não aparece avião nenhum, e cortaram frames nesse vídeo, e essas imagens foram manipuladas porque alguém se enganou a data no vídeo era 12 de Setembro em vez de ser 11 de setembro.

Então, diz-se que o míssil poderia ser do tipo AGM, munido de uma ogiva oca e de uma ponta em urânio empobrecido de tipo BLU, guiada por GPS. Esse míssil aparenta ser um pequeno avião militar, mas não é um avião. Produz um ruído comparável ao de um avião caça. Trespassa blindagens

Somente um míssil do próprio exército dos EUA que emitisse um código amigável (conhecido) poderia entrar no espaço aéreo do Pentágono sem despoletar o tiro dos anti-mísseis.

Foi um trabalho interno.


---------------------------




Quanto aos aviões que atingiram as torres gêmeas consta que seriam telecomandados por controle remoto, tecnologia existente e real, o global hawk é um avião telecomandado e é de grande porte.

Pois se os pilotos manualmente quisessem acertar as torres teriam que ter imensa perícia.

Os piratas só haviam treinado em avionetas cessna, não estariam aptos para tais manobras num Boeing, teriam que regular a altitude do "crash" como teriam que posicionar os aviões lateralmente. As torres gêmeas tinham 63,70 metros de largura, a envergadura dos Boeing 767 é de 47,60 metros. Pode observar-se nos vídeos que os aparelhos embateram com precisão no centro dos alvos, um simples desvio de 55,65 metros e teriam falhado o seu golpe. A uma velocidade média de 700 km/h essa distância é percorrida em três décimos de segundo.

Dada a pouca maneabilidade destes aviões, seria uma proeza admirável.

Vários pilotos profissionais admitiram que poucos seriam capazes de efetuar tal proeza e excluem-na formalmente para pilotos amadores.

Portanto os aviões podem ter sido telecomandados e uma "baliza" emitia um sinal , a partir das torres, que os guiava até ao alvo.

Alguns radioamadores detectaram esses sinais. É provável que o sinal tenha sido ativado no último momento, para evitar que fosse descoberto e destruído.

----------------------------------

Um edifício escuro perto das torres, apelidado de "torre 7" desmoronou, porém nenhuma das torres lhe tocou porque caíram sobre si mesmas, por implosão.- Então porque caiu esse edifício 7, e outros em redor não?

Consta que também foi implodido, nesse edifício estavam alguns escritórios da CIA.

A Base da CIA em NY era o mais importante centro mundial de inteligência econômica. Esta reorientação dos serviços de informações era vivamente contestada pelo ramo mais tradicional da CIA e pelo Estado-Maior Inter armas.

Muitas pessoas sabiam antecipadamente do atentado, o quotidiano israelita "Ha'aretz" noticiou que a "Odigo", uma empresa líder em matéria de sistemas eletrônicos de mensagens, recebeu mensagens de alertas anônimas informando sobre os atentados, duas horas antes de eles ocorrerem. Os fatos foram confirmados àquele jornal por Micha Macover, diretor da empresa. Muitos ocupantes da torre Norte haviam sido avisados.

Um esquema comparável ao do atentado em Oklahoma City a 19 de Abril de 1995, nesse dia grande parte dos funcionários que trabalhavam no edifício federal Alfred P. Murrah haviam sido dispensados durante metade do dia, pelo que a explosão de uma viatura armadilhada não matou mais de 168 pessoas. Atentado acerca do qual se sabe hoje que foi realizado por militares pertencentes a uma organização de extrema-direita infiltrada pelo próprio FBI.

O FBI sabia do atentado e deixou-o ocorrer, limitando apenas o seu alcance.

Portanto pode ter ocorrido o mesmo no atentado de 11 de Setembro.



Os Kamikazes:

A lista dos possíveis terroristas kamikazes levantou polêmica, pois a embaixada da Arábia Saudita em Washington confirmou que Abdulaziz Alomari, Mohand Alshehri, Salem Alhazmi e Said Alghamdi se comportam de forma exemplar e estão vivos no seu País.

Walled M. Alshehri vive atualmente em Casablanca e trabalha como piloto da Royal Air Maroc, deu uma entrevista ao quotidiano árabe de Londres ,o Al-Qods al-Arabi.

O príncipe Saud al-Fayçal, ministro saudita dos negócios estrangeiros declarou à imprensa que "Não está provado que cinco das pessoas incluídas na lista do FBI tenham qualquer ligação com o sucedido ".

Enquanto que o príncipe Nayef, ministro saudita do Interior, declarou a uma delegação oficial americana: "Até à data, não existe nenhuma prova de que os 15 dissidentes sauditas acusados pelo FBI estejam ligados ao 11 de Setembro. Não recebemos nada a esse respeito dos Estados Unidos ".

-Na lista das vítimas publicada pelas companhias aéreas a 13 de Setembro não figuram os nomes dos piratas do ar, porquê?




COMO a CIA criou a Al-Qaeda:

A Dezembro de 1979 foi solicitado ao príncipe Turki al-Fayçal al-Saud que gerisse financeiramente as operações da CIA no Afeganistão.

Turki Al-Fayçal for a diretor dos serviços secretos sauditas entre 1997 e Agosto de 2001 .

Em dez anos a CIA investiu 2 mil milhões de dólares no Afeganistão para deixar a URSS em desvantagem, foram as operações mais dispendiosas que alguma vez se desenvolveu.

Os serviços sauditas e norte-americanos recrutaram islamitas, formaram-nos, armaram-nos e manipularam-nos numa jihad ( guerra santa) contra os soviéticos no Afeganistão.

Osama Bin Laden geria as necessidades deles a partir de um ficheiro informático designado "AL-Qaeda" ( a base) literalmente : a base de dados.

A legião árabe da Al-Qaeda foi ainda utilizada em 1999 para apoiar rebeldes Kosovares contra a ditadura de Belgrado. E estava operacional na Chechênia, pelo menos até Novembro de 2001 .Como atesta o New York Times.

Bin laden entre 4 e 14 de Julho de 2001 estava doente, foi Hospitalizado no hospital americano do Dubai ( emirados árabes unidos) e foi visitado pelo representante local da CIA no Dubai ,( noticiou o jornal le fígaro a 31 de Outubro de 2001 por Alexandra Richard).




Quem lucrou com o 11 de setembro?

Isso já foi referido várias vezes, resumindo, os militares, o orçamento militar aumentou mais de 24 %, a guerra no Afeganistão foi um negócio do armamento.

É estranho que o diretor da CIA não tenha sido despedido após o "fracasso" da mesma, aliás os funcionários da CIA foram aumentados no salário em 42%.

Tudo é uma máquina de guerra que quer ser alimentada, o 11 de setembro foi apenas uma brincadeira para justificar essas guerras que estão a ser realizadas.

Em cinco anos o orçamento militar dos EUA representará mais de 2 mil milhões de dólares, superior ao total dos 25 Países mais armados.



Verbas militares ( em milhões de dólares)

Estados Unidos : 396


Rússia: 60


China: 42


Japão: 40.


Reino Unido : 34


Arábia saudita: 27.


França: 25


Alemanha: 21


Brasil: 17


Índia: 15


Itália: 15.


Coreéa do sul: 11


Irão: 9


Israel: 9


Formosa: 8


Canadá: 7


Espanha: 6


Austrália: 6


Países baixos: 5


Turquia: 5


Singapura: 4


Suécia: 4


Emiratos ´árabes unidos: 3


Polónia: 3


Grécia: 3


Argentina: 3


Total de milhões de dólares ( sem contar com os Estados Unidos) 382 milhões.

Esses 25 países totalizam 382 milhões de dólares em verbas militares, mas os EUA sozinhos fazem 396 milhões em verbas militares.

O secretário da defesa, Donald Rumsfeld escreveu um texto de opinião, "a new kind of war" um novo tipo de guerra, publicado no New York Times a 27 de Novembro de 2001.

Há uma parte do texto que considero grave , passo a citar:


"A nossa reação poderá incluir lançamentos de mísseis de cruzeiro contra objetivos militares em qualquer parte do mundo; poderá eventualmente lançar-nos num combate eletrônico destinado a despistar e a impedir os investimentos que procuram passar pelos centros bancários off-shore. "

0 comentários:

Postar um comentário