CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

18 de fev. de 2011

A Terceira Torre: A Queda da Torre 7 do WTC em 11 de Setembro de 2001

A QUEDA DA TORRE 7 DO WORLD TRADE CENTER



_ – Especial 11 de Setembro – _



SAIBA O QUE ACONTECEU COM A INFAME QUEDA DO WTC TORRE 7 EM 11 DE SETEMBRO DE 2001


Muita gente nem sabe que havia caído um terceiro prédio no fatídico dia de 11 de setembro de 2.001, mas caiu e o mais estranho, nem sequer foi atingido por uma aeronave. O edifício World Trade Center 7 faz parte do complexo World Trade Center que possui um total de sete prédios, sendo as Torres Gêmeas, os maiores e mais importantes estruturas deste complexo. O WTC 7 se localiza a norte da torre 1 e é o mais afastado de todos no complexo.

No WTC Torre 7 haviam 47 andares, diversos escritórios, vários e vários funcionários trabalhavam neste prédio do complexo World Trade Center na manhã de 11 de setembro de 2.001. Após a primeira torre ter sido atingida pelo Boeing 707 da American Airlines ás 17:19, (leia artigos relacionados para saber sobre as explosões internas e no subsolo) todo o complexo do WTC começou a ser evacuado não por ordem, mas por instinto, pelas próprias pessoas que ali trabalhavam. Com o passar do tempo, já com a segunda torre do WTC atingida em cheio por outro Boeing 707 da American Airlines ás 17:21 da manhã, mais e mais podemos ver o quanto é estranho a torre 7 ter caído. A torre caiu devido ao fogo (segundo a comissão oficial do 11 de setembro) ás 17:25. Havia incêndio em 3 andares da Torre 7 e veio abaixo por causa desse incêndio, totalmente bizarro.



Nem sequer foi atingido por um avião e caiu do mesmo modo que um prédio cai numa demolição controlada, o pilar principal foi explodido, o que gerou a onda de quebra de sustentação principal, e cai sob o efeito de queda livre. Isso é provado por várias filmagens comparativas entre um prédio em queda por demolição controlada e o próprio vídeo da queda do WTC Torre 7 em Nova York. Este prédio caiu sem danificar prédios vizinhos pois ruiu ao centro dele mesmo, o que indica novamente o pilar principal que foi demolido para que o prédio inteiro ruísse para dentro e não para fora.

A explicação oficial da comissão de investigação do WTC foi a de que o prédio caiu devido ao fogo. Esta explicação também foi usada para os outros dois colapsos nas Torres Norte e Sul do World Trade Center. Nunca antes do 11 de setembro um prédio do porte do WTC Torre 7, feito sob uma estrutura maciça de 18 barras de sustentação de aço, caiu devido ao fogo, e nem depois, e não é só por causa da quantidade de barras de sustentação, mas pelo material empregado na construção, o de estrutura metálica.

Uma testemunha que trabalhava nos escritórios governamentais que eram sediados na Torre 7, alegou que recebera um telefone mandando que saísse imediatamente do prédio. Foi o que esta pessoa fez, começou a descer contra o tempo, mas enquanto isso desabava a Torre Sul do WTC. (…) continua.. em desenvolvimento a partir do documentário “102 Minutos que Mudaram o Mundo”.

WTC Torre 7, no momento da queda das Torres Gêmeas em NY.


As características dos colapsos das Torres 1,2 e 7 do World Trade Center, encaixam perfeitamente na tese de que foram parte de um plano premeditado de demolição controlada, ou seja, houve muito planejamento e pelo o que vimos até aqui, foi uma conspiração interna. Os próprios Estados Unidos da América foram os responsáveis pela queda das Torres do WTC no dia 11 de setembro de 2.001, e isto entra em outra tese que implica na confusão do sistema da NORAD em administrar o espaço aéreo norte-americano e de fazer atividades acima do normal neste dia, dificultando que um simples par de caças F-18 da Força Aérea Norte-Americana em 10 minutos poderiam responder a um comando emitido pela NORAD, que por sua vez posicionou todas as atividades para mais de 80 minutos de distância, um estranho fato notável.

  • CONCLUSÃO

O 11 de Setembro foi uma falsa operação patriótica para angariar fundos para um novo nível de imperialismo dos Estados Unidos junto à Elite Global.

Agora que você sabe a verdade irá parar de buscar mais verdades? Ficará de braços cruzados? Irá duvidar de tudo isso sem antes mesmo fazer sua própria busca?

>>>>>> O que a Wikipédia tem a acrescentar…

O edifício foi destruído em 2001, por uma implosão, segundo os especialistas e conspiracionistas, planejada pelo governo. O governo afirma que foi apenas um incêndio, mas não explicou onde ele começou, nem por quê em casos anteriores de incêndios em prédios semelhantes, a estrutura metálica não cedeu. Para que a estrutura se corroa apenas com o fogo, é necessário um calor de no minimo 2000ºC, só atingido em laboratório até hoje. A outra versão é que foram plantadas dinamites, nas estruturas principais e, pouco antes de as bombas explodirem, um avião supostamente seqüestrado por terroristas atingiu a torre. Logo depois, outro avião atingiu o Pentágono.

A RECONSTRUÇÃO

O novo ‘Seven World Trade Center’ (WTC 7) começou a ser construído na Lower Manhattan, no mesmo terreno do complexo WTC. Sua construção levou apenas 4 anos, sendo iniciada em 2002 e tendo sua conclusão em 2006.

O edifício é de uso comercial, possui apenas escritórios de multinacionais, órgãos, entidades financeiras, instituições e departamentos do próprio governo dos EUA. Exatamente com a mesma composição que tinha antes da queda da antiga WTC Torre 7.





1 comentários:

Anônimo disse...

Malvadinho o "Bin-Ladem né!!"

Postar um comentário